Prefeito Will Valença empossa novo secretariado

Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo recebe novos gestores

O secretariado municipal de Tanque d’Arca passou por uma reforma administrativa e foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira, 21, pelo prefeito Will Valença. “A reforma tem o objetivo de fortalecer e adequar a gestão aos novos desafios da administração”, destacou o prefeito.

Na Secretaria de Educação quem assumiu foi a professora concursada do município  Wilma de Omena. Ela é graduada em letras e inglês e pós- graduada em gestão e coordenação pedagógica. Já atuou como diretora da Escola Municipal Nossa Senhora Mãe do Povo durante 5 anos.

“Assumir a Educação de Tanque d’Arca, mesmo já tendo 11 anos de experiência no município, não deixa de ser um desafio. A Educação é necessária para o povo e é a coisa mais importante para a minha vida, então quero contribuir com o município, o estado e a nossa nação”, evidenciou Wilma.

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo fica sob a gestão do empresário, agricultor e escritor, Hélvio Peixoto. “Encarar essa missão em prol das melhorias do município é uma prova do amor que sinto por Tanque d’Arca, nosso paraíso escondido”, afirmou o secretário.